Oração do catequizando
Senhor dai-me forças para perceverar na catequese
Que eu não desista diante do primeiro obstáculo
Quero se fiela aos teus ensinamentos
E assim aplica-los na minha vida diária
Dai-me dicernimento para compreender atua palavra
Para que eu possa mais adiante também proclama-la
Anunciando o teu tão sonhado projeto de vida
Testemunhando com os meus atos o teu Santo Evangelho
Dai me fé suficiente para crer alem dos meus olhos
Percebendo em cada detalhe da vida a tua presença santa.
Agradecendo e louvando pelas maravilhosas obras de tuas mãos
Sendo parte integrante na construção do teu reino
Dai-me sabedoria e humildade para entender os teus desígnos
Trasformando-me em um cristão autêntico
Convicto da fé que a minha igreija professa
Amém.
segunda-feira, 23 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário